sábado, 27 de março de 2010

SPEED FREAKS 1973 - 2010

Speedfreaks foi encontrado morto na madrugada de 26 de março de 2010, no bairro de São Lourenço, em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o corpo de Speed e mais uma pessoa foram encontrados com marcas de tiros em um valão da rua Capitão Evangelista.

quinta-feira, 25 de março de 2010

JIMI HENDRIX

Ex-roadie diz em livro que Jimi Hendrix foi assassinado por empresário

O ex-roadie James "Tappy" Wright, que trabalhava com o guitarrista Jimi Hendrix, declarou que o artista foi morto pelo próprio empresário.
A revelação deve ser publicada em detalhes em "Rock Roadie", livro que está sendo feito por Tappy, de acordo com o jornal Mail on Sunday. Segundo a versão do ex-roadie, Michael Jeffrey, empresário do guitarrista, estava alcoolizado quando confessou que forçou Hendrix a tomar pílulas para dormir e uma garrafa de vinho tinto, em um hotel.
A confissão acontece em 1971, e durante a conversa o empresário teria afirmado que Hendrix "morto valia mais para ele do que vivo", uma vez que receberia o seguro de vida do guitarrista que valia cerca de US$2 milhões.
Até então a versão sustentada sobre a morte de Jimi Hendrix é a de afogamento com o próprio vômito. A necropsia do artista apontou o uso de calmantes, que teriam provocado o mal-estar.
O ex-empresário, culpado pela morte de acordo com Tappy, morreu dois anos após a revelação devido a um acidente aéreo.

SE É VERDADE AE JÁ NÃO SEI......

ConeCrew Diretoria - Ataque Lírico (2007)

ConeCrewDiretoria, grupo de Rap Carioca formado em 2006 por McCert, Rany Money, Maomé, Batoré (Rimas) e Papatinho (Batidas/Beats) vem se destacando como uma das revelações do movimento Hip-hop Nacional. O primeiro trabalho foi lançado em 2007, intitulado “Ataque Lírico”, distribuído de forma totalmente independente. O Álbum demonstra bastante a versatilidade do grupo, especificamente nas diferentes bases e temas abordados. As vitórias do Maomé na (Liga dos Mc's-RJ) e do Papatinho (Battle Beats Brasil-RJ) trouxeram mais espaço e respeito para o grupo, que com um discurso provocativo e original vem conquistando inúmeros fãs pelo Brasil e vários elogios da crítica.


1 - Half Pipe(intro)
2 - Religião do Foda-se
3 - Skunk Funky
4 - Doce Doce
5 - Passa o Bong
6 - Detido Por Ser Livre
7 - Pensamentos ao Além
8 - Rany Money sem Money
9 - Revolutionaries Rasta
10 - Não Sei
11 - Flash Back
12 - Ataque Lirico
13 - Escravizado
14 - Rastafari Alerta
15 - Estilo Jamaica
16 - ConiCriuDiretoria
17 - Esse é o Movimento

terça-feira, 23 de março de 2010

Smooth Jazz All Stars - The Roots Smooth Jazz Tribute (2008)

01. The Seed (2.0) 02:56
02. You Got Me 03:11
03. Break You Off 03:08
04. Don't Say Nuthin' 03:06
05. Here I Come 02:50
06. What They Do 02:56
07. The Next Movement 03:07
08. Don't Feel Right 03:19
09. In The Music 03:22
10. Proceed 03:03

sexta-feira, 12 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

The Champ - The Moahawks

FUNK DU BOOM MINHA TRILHA SONORA!

1. The Champ

2. Hip Juggler

3. Sweet Soul Music

4. Dr Jekyll and Hyde Park

5. Señor Thump

6. Landscape

7. Baby Hold On

8. Funky Broadway

9. Rocky Mountain Roundabout

10. Sound of the Witchdoctors

11. Beat Me Til I'm Blue

12. Can You Hear Me?
 

sexta-feira, 5 de março de 2010

ALQUIMISTAS

Alquimistas Grupo formado em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, SP, com a formação original de Blackalquimista, Scan, Guriz, Necaff, DJ.Pqno, e Big Filho, usando o nome de Alquimistas em homenagem aos grandes"Alquimistas" que transformavam metais comuns em ouro . Hoje, nós Alquimistas, tentamos transformar mentes comuns em "mentes de Ouro". Na época, como até hoje, os integrantes possuem trabalhos paralelos em trabalhos solo ou em grupo. Desde a criação dos Alquimistas, muitas coisas aconteceram. Foram várias apresentações em varias cidades e palcos.Destacam -se o lançamento em 2000, do primeiro CD " Demo", na Saraiva Music Hall, o qual foi produzido pelo então DJ SOM 3. Com o objetivo de difundir o Real Hip Hop, hoje os Alquimistas abordam temas em suas composições que não são muito comuns no meio do Rap Brasileiro, com a preocupação de abordar temas variados e misturar vários segmentos da musica Mundial e Brasileira até mesmo para fazer jus ao nome. Nossas influências passam pelo Samba, R&B, Funk, Soul, MPB e Bossa Nova e no Rap influencias de The Roots, Gangstarr, Common, Jeru The Dajama, Nas, Rakim, Madlib, Pete Rock, e em nós mesmo. Hoje, na formação atual, o grupo Alquimistas é composto por DJ Simão Malungo, Blackalquimista, Scan, Guriz e Necaff.