quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FELAkuti

FELA RANSOME Kuti
Abeokuta, Nigera
15 de out de 1939 - 2 ago 1997

Para todos aqueles que ama Fela! dia 2 de agosto foi o 10 º aniversário da morte de Fela e sinto que devo fazer alguma coisa para deixar as pessoas saberem quem foi o afrobeat MASTER. Fela Ransome Kuti, conhecido como Fela Kuti ANIKULAPO, (Anikulapo significa "aquele que carrega a morte em sua bolsa"), foi mais do que um gênio, ele era a voz eo som da África. Eu nunca estive lá, mas eu não posso prescindir da maneira como Fela se espalhou sua palavra. Não estou aqui para te ensinar sobre ele, tenho certeza que quem vai como sua música irá procurar alguma informação sobre ele, é você, estou aqui apenas para lhe dar algumas boas músicas, ALGUMAS FELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário