Copyright Criminals examina o valor criativo e comercial da amostragem musical, incluindo os debates relacionados sobre a expressão artística, direito de autor, e (é claro) o dinheiro. Este documentário traça a ascensão do hip-hop das ruas urbanas de Nova York a sua situação actual como uma indústria multibilionária.Por mais de trinta anos, os artistas inovadores do hip-hop e os produtores têm sido re-utilizando porções de música previamente gravada em novas composições de outra forma original.Quando os advogados e as gravadoras se envolveu, o que já foi referida como uma melodia "emprestado" tornou-se uma violação de direitos autorais. "A mostra de cinema muitas das figuras fundadoras do hip-hop como Public Enemy, De La Soul, e Digital Underground, enquanto também de artistas emergentes de hip-hop de gravadoras Definitive Jux, Rhymesayers NinjTune..E também oferece um olhar em profundidade, os artistas que foram incluídos na amostra, como Clyde Stubblefield (baterista de James Brown e músico mais amostrada do mundo), assim como o comentário de um outro músico muito amostrados, funk lenda artistas George Clinton. A de se encontrar formas mais criativas para inserir as velhas influências em novo material, o documentário faz uma pergunta crucial, em nome de uma comunidade inteira criativa: você pode possuir um som?
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